Diretoria do SINDUEPG participa de reunião com Setor de Ciências Biológicas e da Saúde

23/08/2021 às 14:16

Na última semana, a direção do Sindicato dos Docentes da Universidade Estadual de Ponta Grossa (SINDUEPG) participou de uma reunião virtual com os professores do Setor de Ciências Biológicas e da Saúde. O encontro faz parte de uma série de iniciativas do sindicato para promover uma aproximação com os professores.

A professora e presidente do sindicato, Marilisa do Rocio Oliveira, começou a conversa apresentando a atual equipe gestora e agradeceu a oportunidade do encontro. “Esse espaço é muito importante para nós porque queremos estar em diálogo com os colegas. Nossa gestão acredita muito que o diálogo é o melhor caminho e estamos abertos a ouvir todos os nossos professores”, reforçou a presidente.

Na sequência, o tesoureiro e professor Alexandre Almeida Rocha agradeceu a oportunidade de conversar com os colegas sobre o cuidado da carreira dos docentes da UEPG. Também reforçou que a direção do SINDUEPG tem ciência que as demandas são distintas em cada setor da universidade. Também participou do encontro o professor Paulo Eduardo Dias de Mello, primeiro secretário da gestão, que reforçou não ser possível promover a unidade sem a construção de diálogo.