Nota Informativa

31/03/2022 às 14:27

Ontem, 29/03, as entidades sindicais que representam os agentes universitários e docentes das universidades protocolaram ofícios solicitando uma reunião com o Superintendente da SETI, prof. Aldo Bona, e outra com o Secretário de Estado da Casa Civil, João Carlos Ortega, para tratar dos seguintes assuntos: 1. data-base e reposição salarial; 2. tratamento isonômico das categorias pelo governo estadual. Como resultado, uma reunião com o prof. Aldo Bona foi marcada para a próxima terça-feira (05/04), às 13h30, em Curitiba. Continuamos no aguardo do agendamento da reunião com o Chefe da Casa Civil.

Adunicentro – Sindicato dos Docentes da Unicentro - Seção Sindical do AndesSN
Adunioeste – Sindicato dos Docentes da Unioeste - Seção Sindical do Andes-SN
Assuel – Sindicato dos Servidores Públicos Técnico-Administrativos da Universidade Estadual de Londrina
Sesduem – Seção Sindical dos Docentes da UEM