SINDUEPG participa de reunião com Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes

13/07/2021 às 09:17

Na última semana, a gestão do Sindicato dos Docentes da Universidade Estadual de Ponta Grossa (SINDUEPG) participou de uma reunião com Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes da Universidade Estadual de Ponta Grossa. Durante a conversa a gestão tirou algumas dúvidas dos docentes sobre as portarias de progressões dos professores e de expectativas para os próximos meses de trabalho.

A professora e presidente do sindicato, Marilisa do Rocio Oliveira, reforçou que o propósito do encontro, virtual, é criar espaços para o diálogo. “É preciso contar com o apoio de todos os setores. A diretoria está aberta para participar de reuniões e conversas com os demais departamentos da UEPG”, complementou a professora.

Sobre o sindicato

Fundado em 2002 o Sinduepg, Seção Sindical dos Docentes da Universidade Estadual de Ponta Grossa, é o legítimo representante dos professores da UEPG. As ações do sindicato estão voltadas para o assessoramento dos associados para resolução das demandas dos professores e na consolidação da categoria a partir do diálogo, além do apoio aos movimentos organizados da sociedade civil. Atualmente a gestão do SINDUEPG é composta pela chapa “Diálogo, União e Resistência” formada por Marilisa do Rocio Oliveira como presidente(DEADM), Regina Stori (DEARTES) como vice-presidente, Paulo Eduardo Dias de Mello (DEHIS) com primeiro secretário, José Tadeu Telles Lunardi (DEMAT) como segundo secretário e o tesoureiro Alexandre Almeida Rocha (DEDIES).