ANDES-SN divulga Caderno de Textos do 66º Conad

12/06/2023 às 11:23

A secretaria do ANDES-SN divulgou, na última terça-feira (6), o Caderno de Textos do 66º Conad do Sindicato Nacional. O documento conta com mais de 21 textos de apoio e 12 de resoluções, apresentados pela diretoria da entidade e também por docentes sindicalizadas e sindicalizados. Os textos que chegarem até o dia 23 de junho irão compor o Anexo ao Caderno.

As contribuições estão distribuídas entre os seguintes temas: Tema I - Atualização do Debate sobre Conjuntura e Movimento Docente; Tema II - Atualização dos Planos de Lutas dos Setores e Plano Geral de Lutas; Tema III - Questões Organizativas e Financeiras. O caderno e seu anexo irão orientar os debates e deliberações do encontro.

O documento traz também a proposta de programação para o encontro, que será aprovada na plenária de instalação, além de orientações e a proposta de regimento. O material é ilustrado com artes e fotos das coberturas da participação da categoria nas lutas em defesa da demarcação de terras indígenas e contra o Marco Temporal.

Com organização da Associação de Docentes da Universidade Federal de Campina Grande (Adufcg - Seção Sindical do ANDES-SN), o evento ocorre na cidade de Campina Grande (PB), de 14 a 16 de julho, com o tema "66º Conad do ANDES-SN: Na reorganização da classe com inspiração nas lutas e culturas populares".

Credenciamento
O credenciamento é prévio e digital. Para o 66º Conad, fica estabelecido até 20 de junho o prazo para o envio da documentação regimental de delegadas, delegados, observadoras, observadores e suplentes de delegadas e delegados.

Acesse aqui o Caderno de Textos