Comando de Greve toma decisões sobre resolução conjunta publicada pelo Governo do Estado

08/10/2015 às 10:12

O Comando de Greve dos Docentes da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), reuniu-se nesta quarta-feira, para discussão da Resolução Conjunta SEAP/SEFA nº 010/2015, publicada no último dia 30/09 pelo Governo do Estado.

Na reunião, ficou definido que o sindicato fará uma consulta jurídica para saber sobre a legalidade da resolução. O repasse de informações sobre o tema, feito pela diretoria do sindicato, gerou a necessidade de realizar uma Assembleia Geral Extraordinária para outros esclarecimentos à categoria, sobretudo a respeito do TIDE e terço de férias. A assembleia acontecerá no dia 20 de outubro, no auditório do PDE, com a primeira chamada às 17h e segunda chamada às 17h30.

Também ficou agendada uma nova reunião do Comando de Greve, para o dia 17 de outubro, às 9h.