Integrante do SINDUEPG participa de curso sobre comunicação dos trabalhadores e hegemonia

06/11/2014 às 10:12

A Seção Sindical dos Docentes da Universidade Estadual de Ponta Grossa (SINDUEPG), através de seu assessor de imprensa – Kevin Willian Kossar - está participando do 20º Curso Anual do Núcleo Piratininga de Comunicação (NPC). O curso que é oferecido anualmente, tem como tema ‘Comunicação dos trabalhadores e hegemonia’. O curso do NPC é referência para sindicalistas, jornalistas, militantes sociais, professores e estudantes de comunicação do país inteiro, interessados em debater a comunicação de um ponto de vista contra-hegemônico.

Para o  assessor do SINDUEPG, o curso oportuniza o contato com os principais debates e demandas da atualidade que envolvem os sindicatos dos mais variados setores e regiões do país. “A pluralidade de vozes observada no evento nos faz repensar o modo de fazer comunicação sindical e compreender nossa posição de luta nas relações sociais”, complementa. O evento, que acontece no Rio de Janeiro, capital, começou ontem (05/11), vai até o próximo sábado (08/11).