Justiça concede primeira liminar favorável ao pagamento do terço de férias nas universidades

22/12/2014 às 10:12

Na sexta-feira (19/12) a ASSUEL, sindicato dos agentes universitários da UEL, conseguiu na justiça liminar favorável ao pagamento do 1/3 de férias na folha de dezembro. Universidade e governo ainda podem recorrer da decisão. No sábado o SINDIPROL/ADUEL também entrou com pedido de liminar. Os outros sindicatos das IEE’s do estado, incluindo o SINDUEPG, esperam que seus pedidos sejam apreciados ainda hoje, segunda-feira (22/12). No entanto, como a justiça estadual já entrou em recesso, a ação será distribuída em regime de plantão, sem previsão para ser avaliada. Tão logo a decisão seja tomada, o SINDUEPG informará a categoria.