Nova diretoria do SINDUEPG toma posse

15/07/2014 às 11:12

Os novos integrantes da direção da Seção Sindical dos Docentes da Universidade Estadual de Ponta Grossa (SINDUEPG) foram empossados no fim da tarde de 14 julho, para o biênio 2014-2016, em evento na sede do SINDUEPG.

Os professores Marcelo Engel Bronosky (Departamento de Jornalismo), na função de presidente; Gisele Masson (Departamento de Educação), vice-presidente; Maria Albertina de Miranda Soares (Departamento de Biologia Estrutural, Molecular e Genética), primeira-secretária; Carina Alves da Silva Darcoleto (Departamento de Educação), segunda-secretária; Volney Campos de Santos (Departamento de Direito das Relações Sociais), primeiro-tesoureiro; e Ana Lucia Pereira Baccon (Departamento de Matemática e Estatística), segunda-tesoureira, assumem as atividades do SINDUEPG para os próximos dois anos.

Por ocasião da posse, o novo presidente destacou a necessidade do sindicato manter um grupo de ação para além dos integrantes da diretoria e ressaltou o compromisso da nova gestão na continuidade da defesa de uma universidade mais humana, solidária, com um ensino público e gratuito de qualidade e na consolidação do SINDUEPG como espaço da luta docente.