Parceria com sindicato dos comerciários amplia opções de lazer de docentes da UEPG

23/01/2015 às 10:12

O SINDUEPG estabeleceu convênio com o Sindicato dos Empregados no Comércio de Ponta Grossa e Região possibilitando o uso comum das dependências da sede campestre dos comerciários entre outubro desse ano a março de 2015. Todos os associados do SINDUEPG e seus dependentes podem usufruir do benefício gratuitamente. A única taxa cobrada, no valor de 10 reais por pessoa, destina-se à realização de exame médico para uso das piscinas da sede de campo.

As carteirinhas de identificação do associado e seus dependentes não têm custo. A confecção das mesmas será feita na secretaria dos comerciários.

A sede campestre dos comerciários está localizada no Núcleo Santa Tereza. Além das piscinas – uma para adultos e outra para crianças –, a sede possui oito churrasqueiras cobertas e ampla área verde para prática de esportes. Os interessados devem procurar a secretaria do SINDUEPG para maiores informações.