Projeto da data-base recebe emendas e segue para CCJ

15/06/2015 às 02:12

Na sessão desta segunda-feira, 15, foram apresentadas na Assembleia Legislativa do Paraná, duas emendas ao projeto de lei referente à data-base. A primeira emenda dá conta de uma correção em relação aos índices que não estavam sendo aplicados a alguns setores do funcionalismo; a segunda emenda prevê o índice de correção salarial de 8,17%, com pagamento retroativo a maio e a retomada da data-base para maio nos anos subsequentes.

Amanhã o projeto será apresentado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e ainda essa semana deverá ser votado na Assembleia Legislativa. “Entendemos que a pressão que os professores têm feito sobre o governo tem papel fundamental para que avancemos nesta luta pelo 8,17% já!”, afirma o presidente do SINDUEPG, Marcelo Bronosky.

Mais uma vez o SINDUEPG disponibiliza ônibus para ida a Curitiba. O ônibus sairá às 9h30 da sede do sindicato e na sequência, às 9h40 do estacionamento do campus central. Interessados devem enviar nome completo, RG e telefone para contato para sinduepg@sinduepg.com.br até amanhã às 6h30 da manhã.