SINDUEPG promoverá almoço de confraternização

03/12/2018 às 04:12

A direção do SINDUEPG promoverá no dia 16 de dezembro, a partir das 12h, na sede do sindicato, um almoço para confraternização entre professoras e professores associados, com direito a acompanhantes. As reservas serão feitas até as 18h da próxima segunda-feira (10) por e-mail (secretaria@sinduepg.com) ou por telefone (3235-4106).

Segundo a diretoria, apesar do pouco tempo para organizar o evento, dado que recém assumiram a gestão do sindicato, o objetivo é promover um encontro agradável num ambiente de amizade e alegria. Para o presidente do SINDUEPG, Marcelo Ubiali Ferracioli, a rotina e a luta exigem muito de cada professora e professor da universidade durante todo o ano letivo. “Nós entendemos que é preciso dar continuidade ao que o SINDUEPG sempre prezou: cultivar momentos para celebrar o fruto do nosso trabalho e também comemorar a amizade que a convivência desse coletivo nos proporciona. Por isso vamos preparar com muito carinho e esperar a presença de todas e todos”, avalia Marcelo.

Docentes sindicalizadas(os) e crianças até 12 anos não pagam. As demais reservas contam como adultos por R$30,00. Uma equipe de recreação infantil será contratada para acolher as crianças.