SINDUEPG REALIZA CAMPANHA PARA ATUALIZAÇÃO CADASTRAL DE SINDICALIZADOS

25/03/2021 às 09:03

Docentes devem atualizar dados cadastrais para ter acesso à votação online para a nova direção

O SINDUEPG iniciou nesta semana uma campanha de incentivo à atualização cadastral dos sindicalizados. Os docentes devem acessar o link bit.ly/dados-sinduepg e preencher a ficha cadastral, que é enviada automaticamente para a secretaria da entidade. As informações são importantes para o recebimento de informações do Sindicato, inclusive o login e senha para a votação online para a nova direção do SINDUEPG, agendada para o dia 12 de abril, além de outros materiais de interesse da base de sindicalizados.

“Para as nossas eleições online, os docentes receberão por e-mail um login e senha para uma área restrita aos associados em nosso site. Por isso, é importante que façam esta atualização de dados o quanto antes”, explica a presidente do SINDUEPG, Marilisa do Rocio Oliveira. “Pedimos que preencham todos os dados corretamente e, em caso de dúvida, não hesitem em nos contatar. Queremos tornar os processos ainda mais transparentes, acessíveis e democráticos”, diz. “Também é importante que tenhamos os contatos e informações dos professores para a distribuição de materiais informativos, que fortalecem a nossa luta e pulverizam nossas pautas”, acrescenta.

O tesoureiro Kevin Willian Kossar Furtado reforça que o procedimento será totalmente seguro e transparente. “Na Comissão Eleitoral, que faz auditoria de todo o processo, temos um representante da atual direção, quatro professores e um representante de cada chapa inscrita. Com o apoio dos colegas, temos ainda mais segurança da transparência”, diz.

“A nova área restrita do site do SINDUEPG, após o uso nas eleições, continuará ativa para assuntos internos, de interesse do sindicalizado”, explica o secretário Rodrigo Ricardo Mayer. “Temos trabalhado muito para manter o docente atualizado sobre tudo que acontece acerca de nossas pautas e ter os dados atualizados colabora para que ele receba tudo em diferentes canais, em primeira mão e de forma rápida”, diz.

Atualize seus dados agora mesmo no endereço bit.ly/dados-sinduepg. Em caso de dúvida entre em contato com a Secretaria do SINDUEPG pelo e-mail secretaria@sinduepg.com.br ou pelo número (42) 99867-9943 (WhatsApp e ligação).