DIREÇÃO DO SINDUEPG VAI DISCUTIR COM A REITORIA RECOMPOSIÇÃO DO CALENDÁRIO 2016/2017

27/11/2016 às 09:11

Na manhã desta segunda-feira, dia 28, às 11h00, a direção do SINDUEPG, acompanhada de docentes do Grupo de Apoio, tem reunião marcada com a reitoria da UEPG para esclarecer as dúvidas quanto às diferentes formas de recomposição do calendário universitário 2016/2017.

Essa agenda é uma das demandas da categoria docente, surgidas após a reunião do Conselho Universitário que, no dia 09 de novembro, decidiu estender o calendário de 2016. Após essa decisão foram publicadas as Ordens de Serviço 051/2016 (que trata da recomposição de calendário para alunos formandos), 052/2016 (aplicada aos alunos do Curso de Medicina) e a 053/2016 (sobre as recomposições para os não formandos).

Assim que forem esclarecidas e discutidas as questões relacionadas ao calendário universitário o sindicato informará os professores.

Links das Ordens de Serviço:

(http://sites.uepg.br/prograd/wp-content/uploads/2015/10/Ordem-de-Servi%C3%A7o-FORMANDOS-2016.pdf