Entidades sociais de Ponta Grossa apresentam plataforma aos candidatos regionais

04/09/2014 às 10:12

Representantes de entidades elaboram, até o final de semana, as principais demandas e propostas, que serão apresentadas aos candidatos convidados ao II Fórum de Representação Política dos Campos Gerais. O evento, que acontece na noite de 16 de setembro de 2014, terça-feira, a partir das 18 horas, no Grande Auditório da UEPG, Campus Central, vai dialogar com os candidatos às eleições gerais de outubro próximo, tendo por base as principais necessidades e problemas enfrentados pelos movimentos sociais organizados de Ponta Grossa.

“O II Fórum de Representação Políticas dos Campos Gerais abre espaço aos candidatos e, em seguida, a expectativa é dialogar na busca de soluções possíveis e viáveis às demandas das organizações comunitárias”, explica a coordenação do evento. “Não é um debate, mas um fórum, onde os candidatos e os representantes das entidades organizadoras dialogam”, diz o documento do grupo gestor.

Após a abertura, cada candidato tem até 10 minutos para se manifestar sobre os eixos das plataformas apresentadas pelos movimentos sociais. O documento com os pontos serão enviados aos candidatos e respectivas assessorias até o final da próxima semana. Interessados devem contatar a organização do II Fórum de Representação Política dos Campos Gerais pelo endereço abaixo. A sequência de apresentação dos candidatos será definida no início, em comum acordo ou sorteio (se necessário). Na primeira etapa acontecem as manifestações de candidatos a deputado estadual e, em seguida, das candidaturas à câmara federal e ao senado. Candidatos ao governo que estiverem presentes devem encerrar o Fórum.

Programação (II Fórum de Representação Política dos Campos Gerais)

18h – abertura do evento

18h30 – apresentação do documento (com eixos programáticos)

18h45 – manifestação do/as candidatos à Assembleia Legislativa Paraná