ETAPA CURITIBA DO II ENE É NESTE SÁBADO (16)! VEM TODO MUNDO!

13/04/2016 às 01:04

Após a realização de algumas atividades preparatórias com secundaristas (pela oposição da APP Sindicato) e com municipários (pelo SISMMAC), bem como de diversas outras etapas municipais (Paranaguá, Ponta Grossa, União da Vitória, entre outras), é chegada a hora da etapa municipal de Curitiba!

A capital paranaense receberá secundaristas do Coletivo Mal Educado, que lutaram contra a reorganização das escolas em SP; junto com eles, militantes do ANDES-SN (docentes da educação superior), da FASUBRA (técnicos administrativos) e da oposição da APP (rede básica do estado do PR). A programação começa pela manhã, às 9h, e segue até o final da tarde. É dia de unidade dos que lutam no movimento da educação! Vamos debater os ataques dos governos e a construção da resistência, em preparação para a etapa estadual, no dia 30! Vem com a gente!

Dia e horário: 16 de abril, sábado, manhã e tarde, a partir das 9h;

Local: auditório da UTFPR, campus Curitiba, centro;

Programação detalhada:

9h - Mesa Ataques à educação e construção da resistência

- Laura Frare: Secundarista de SP. Militante do Coletivo Mal Educado.

- Laura Souza Fonseca: Prof. da Faculdade de Educação da UFRGS. Militante do ANDES-SN (Sindicato Nacional de Docentes de Ensino Superior).

- Mario Jr.: técnico-administrativo na UFU. Diretor nacional da FASUBRA (Federação de Sindicatos de Trabalhadores Técnico-Administrativos em IES do Brasil), Coordenação de Educação. Coordenador do SINTE-UFU.

- Rodrigo Thomazini: trabalhador do CEP (Colégio Estadual do Paraná). Militante da oposição da APP-Sindicato.

- Vitoria Cavalcanti: Secundarista de SP. Militante do Coletivo Mal Educado.

Segue link do evento no Facebook: