LEMBRETE: Encerra hoje o prazo de reserva para o almoço em comemoração ao Dia do Trabalhador e Trabalhadora!

10/05/2016 às 11:05

A confirmação de presença deve ser feita pelo e-mail do sindicato: sinduepg@sinduepg.com.br. É imprescindível a confirmação da presença, pois os custos serão calculados pelas reservas.

A Seção Sindical dos Docentes da Universidade Estadual de Ponta Grossa (SINDUEPG) convida os docentes da UEPG a participarem, no dia 14 de maio, a partir das 11h, do almoço em comemoração ao Dia do Trabalhador e Trabalhadora, tradicionalmente comemorado pelo sindicato. O evento será realizado na sede do SINDUEPG.

O cardápio inclui arroz, farofa, pão, maionese, tomate, cebola, pepino, palmito e couve-flor, costela fogo de chão, alcatra e linguicinha.
Associados ao SINDUEPG e crianças até 6 anos de idade não pagam. Crianças de 7 a 12 anos pagam a metade (R$ 16) . Para os demais, o valor cobrado é de R$ 32. Bebidas não estão inclusas no valor.

Endereço: Alameda Nabuco de Araújo, 500 - Uvaranas