Oficina de percussão marca agenda da greve no Campus Central da UEPG

24/02/2015 às 10:12

A agenda da greve dos servidores e docentes da UEPG contou com uma intervenção sonora, na forma de acústica, na manhã desta terça-feira (24/02), no Campus Central da universidade. Com latas, de diversos tamanhos, baquetas e apitos, os participantes circularam pelos corredores dos blocos centrais. O movimento grevista registra quase 100% de adesão e segue com diversas atividades culturais em diversos espaços da cidade. Segundo a coordenação, cerca de 100 pessoas participaram da ação.

Confira a agenda do Comando Unificado de Greve para a tarde de hoje

14h30- Painel – Financiamento da Educação Pública no Paraná (Parque Ambiental).

18h30- Concentração de professores, servidores e alunos no portal de entrada principal do Campus Uvaranas e ronda nos blocos E, G, L e Central de Salas. Atividades: panfletagem e mobilização de professores, servidores e alunos.

18h30- Concentração de professores, servidores e alunos no pátio central do Campus Central, ao lado do Restaurante Universitário, e ronda nos blocos. Atividades: panfletagem e mobilização de professores, servidores e alunos.