Ogier Buchi fala de propostas ao Ensino Superior do Paraná no próximo dia 16

12/09/2014 às 10:12

Candidato pelo Partido Republicano Progressista (PRP), ao qual está filiado há um ano e meio, Ogier Buchi, 62, nasceu em Curitiba e trabalha como advogado e jornalista. Buchi formou-se em Educação Física pela Universidade Federal do Paraná, em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná e fez pós-graduação em Relações Internacionais pela Universidade Federal de Santa Catarina.

Na política, Buchi já ocupou cargo comissionado na Prefeitura de Curitiba de 2002 a 2004. Entre as propostas do candidato para a educação, está o apoio aos municípios para a universalização da creche e da pré-escola, o investimento nos professores e na gestão escolar, o apoio à ampliação da cobertura do ensino integral em todos os municípios e à oferta do ensino técnico.

Buchi apresenta suas propostas ao Ensino Superior paranaense para a comunidade acadêmica da Universidade Estadual de Ponta Grossa no próximo dia 16 de setembro, às 16 horas, na sede da Seção Sindical dos Docentes da Universidade Estadual de Ponta Grossa (SINDUEPG).

Ogier Buchi (PRP)

Data: 16 de setembro