Sinduepg divulga locais de votação para eleição do Andes-SN

04/05/2023 às 10:09

A Comissão Eleitoral Local (CEL) da Seção Sindical da Universidade Estadual de Ponta Grossa do Sindicato Nacional do Docentes das Instituições de Ensino Superior (Sinduepg/Andes-SN) definiu dois locais de votação para as eleições da diretoria do ANDES-SN, biênio 2023/2025. O pleito acontecerá na próxima semana, nos dias 10 e 11 de maio, em todo o país. Os docentes filiados ao Sinduepg poderão votar em dois locais: Central de Salas no Campus Uvaranas e Hall do Bloco B no Campus Central.

Na data do dia 10 haverá votação exclusivamente no Campus Uvaranas, nos seguintes horários: das 9 às 11hs, das 14 às 16hs e das 18 às 20hs. No dia 11 haverá votação exclusivamente no Campus Central nos seguintes horários: das 9 às 11hs e das 17 às 21hs.

Debate entre as chapas Andes-SN

O segundo debate entre as chapas que concorrem à diretoria do Andes-SN acontece na segunda-feira (8 de maio) às 15h. A transmissão em tempo real pode ser acompanhada no canal do Youtube e página do Facebook do Andes-SN. Perguntas do público devem ser enviadas por formulário, que será disponibilizado. As perguntas serão escolhidas por sorteio eletrônico, realizado na presença de representantes das chapas.