Sinduepg elege delegada e observador para 66º Conad

22/06/2023 às 10:54

Na tarde da última sexta-feira, 16 de junho, em Assembleia Geral Extraordinária o Sindicato dos Docentes da Universidade Estadual de Ponta Grossa elegeu o delegado e observador para o 66ª Conad do Sindicato Nacional. Estão representando o Sinduepg os professores Carina Darcoleto como delegada e Clécio Ferreira Mendes como observador.

Com organização da Associação de Docentes da Universidade Federal de Campina Grande (Adufcg - Seção Sindical do ANDES-SN), o evento ocorre na cidade de Campina Grande (PB), de 14 a 16 de julho, com o tema "66º Conad do ANDES-SN: Na reorganização da classe com inspiração nas lutas e culturas populares". O credenciamento é prévio e digital. Para o 66º Conad, fica estabelecido até 20 de junho o prazo para o envio da documentação regimental de delegadas, delegados, observadoras, observadores e suplentes de delegadas e delegados.

Confira também:
ANDES-SN divulga Caderno de Textos do 66º Conad