Sinduepg prorroga prazo de inscrições para a nova diretoria

02/05/2023 às 21:18

A Comissão Eleitoral que organiza a eleição da próxima diretoria do Sinduepg prorrogou o prazo de inscrição das chapas  na gestão do sindicato para o biênio 2023-2025. Com a mudança, as inscrições seguem abertas até a próxima segunda-feira, 08 de maio. Pode candidatar-se a cargo na Diretoria qualquer sindicalizado há, no mínimo, 90 dias da data da eleição, e que esteja em pleno gozo dos seus direitos. Não pode candidatar-se a cargo na Diretoria o sindicalizado que exerça cargo de provimento em comissão na UEPG ou esteja em disponibilidade para outra instituição.
O edital retificado está disponível no site do Sinduepg. A eleição será realizada no dia 12 de maio. Os docentes interessados devem fazer a inscrição das chapas na sede do Sinduepg, de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h.