Sinduepg tem semana de atividades

15/06/2023 às 18:55

O Sindicato dos Docentes da Universidade Estadual de Ponta Grossa mantém agenda de atividades durante a semana. Na segunda-feira 12 de junho, a diretoria do Sinduepg se reuniu com o pró-reitor de Graduação, Miguel Arcanjo Freitas Júnior, para tratar do calendário acadêmico e reposição das aulas.

Na quarta-feira, 14 de junho, na sede do Sinduepg os docentes da UEPG se reuniram para avaliar o movimento de greve. O encontro foi uma deliberação da última assembleia realizada no dia 07 de junho que suspendeu a greve por 30 dias. Os professores presentes apresentaram percepções do movimento de mobilização, comunicação e estratégia da greve realizada na UEPG. A partir dos relatos foi proposta uma nova reunião de avaliação da greve docente.

A agenda encerra amanhã, 16 de julho, com a nova reunião de avaliação da greve. Após a reunião, às 17h, ocorrerá a eleição de delegado e observador para o 66º Conad do Andes-SN em Assembleia Geral Extraordinária. A edição de 2023 do Conad será nos dias 14 a 16 de julho em Campina Grande – PB.